Os moradores de Marília instalaram um vaso sanitário no ponto de ônibus



Foto: Eduardo Meira/vc repórter

Os residentes do bairro Santa Antonieta, localizado na zona norte de Marília, a cerca de 450 km da capital paulista, decidiram solucionar o que eles consideram um problema nos pontos de ônibus da região.
Na rua José Rino, os moradores improvisaram o assento com um vaso sanitário. "O ponto não tem cobertura e nem banco para sentar. Também jogaram concreto no local, pois quando chove forma muita lama", disse Eduardo Meira.
Procurada pelo Terra, a Prefeitura de Marília reconheceu que existe "demanda reprimida para a instalação de cobertura nos pontos" e informou que já foi feito o levantamento dos locais que precisam do equipamento.
No entanto, é necessário aguardar recursos para a realização da licitação. "Existe o trabalho de capacitação de empresas parceiras a fim de investirem nas coberturas", disse Klaus Bernardino, assessor da Prefeitura.
Ainda de acordo com o assessor, após a conclusão da licitação, que está em andamento, a administração municipal irá se reunir com as empresas vencedoras para descobrir um modo de sanar o problema.

Fonte: O internauta Eduardo Meira, de Marília (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos,

Comentários

Postagens mais visitadas